Escorpião (texto de 2003)

Um dos signos que mas marcou a minha vida foi escorpião.Desde pequena eu fui fascinada por escorpiões tinha medo e fascinação ao mesmo tempo.Uma vez, aos cinco anos,acordei chorando porque achava que embaixo da minha cama esta cheio de escorpiões.Sonho que anos depois ,de alguma forma ,se concretizaria.
Escorpianos podem ser seus melhores amigos ou seus piores inimigos.Tentam te agradar de todas as formas,mesmos nos mais sombrios.De aparência tímida e recolhida eles preferem se mostrar somente á aqueles que se sentem mais próximos.Normalmente são pessoas que gostam de viver em seus própios mundos .Maioria dos escorpianos que eu conheço gostam de três coisas Metal ,RPG e Leitura.
No campo amoroso são pessoas que demoram a se iniciar.Gostam de se guardar para alguém que realmente valha a pena,qualidade muito rara entre os homens... Porem, quando se entregam se entregam de corpo e alma.Junto da pessoa amada se mostram verdadeiros casanovas.Tenho uma amigo escorpiano que é tão romântico que escreve poesias para o amor que ainda vai conhecer!
Tanto para virar a madrugada jogando RPG, como pra bater cabeça com um som pesado,como pra chorar no ombro ,escorpião é um signo fascinante.
-x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay