"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Saio pela rua e procuro seus olhos
São folhas de outono que insistem em secar
Sem você é bem melhor pra mim
Tenho  lembranças que não tem mais fim
E as vezes me pego sozinha  chorando

De vez em quando eu saio com outros rapazes
Na esperança de amar,somente amar
E quando meu o corpo pede mais
É nestes dias que perco minha paz
Nas mentiras de alguem que não me satisfaz

E quando eu tento te esquecer
O seu rosto me aparece como um fantasma
E as vezes não tem saida
E isso aperta minhas feridas isso doi demais
É tão dificil achar amor
E acordo com o um extranho na minha cama
Que não me deu o  coração
Será que você foi minha unica paixão?


2° parte


Penso no que perdi da vida por este sofrimento
Coisas que deveria fazer para não me entregar
Mais não quero viver assim
Esperando você voltar pra mim
Vou mostrar do que eu sou capaz
Para não ficar sofrendo por alguem que nunca me amou


Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

Little hearts made of clay