"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Saio pela rua e procuro seus olhos
São folhas de outono que insistem em secar
Sem você é bem melhor pra mim
Tenho  lembranças que não tem mais fim
E as vezes me pego sozinho  a chorar

De vez em quando eu saio com outras garotas
Na esperança de amar,somente amar
E quando meu o corpo pede mais
É nestes dias que perco minha paz
Nas mentiras de alguem que não me satisfaz

E quando eu tento te esquecer
O seu rosto me aparece como um fantasma
E as vezes não tem saida
E isso aperta minhas feridas, isso doi demais
É tão dificil achar amor
E acordo com o um extranha na minha cama
Que não me deu o  coração
Será que você foi minha unica paixão?


2° parte


Me desculpe minhas palavras se tem magoado
Tenho minhas dificuldades para lidar
Temos que aceitar tudo que vem
Pra no fim a gente ficar bem 
Temos que fazer tudo que é certo 
E a vida que nos segue garantirá o resto

-x-


Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

Little hearts made of clay