Sobre paixão(2003)

Aposto que cada um de nós já fomos apaixonados algum dia muitas correspondidas ,outras não.Essas não correspondidas não as que mais marcam como uma ferida.Tb servem como uma chave pra encontrar outra correspondida.Me lembrei hoje das pessoas que eu me apaixonei platônicamente e não fui correspondida.
Das noites em que chorei, das festas q eu passava esperando ,quando eu passava fome ou quando eu me esbaldava nos doces para me esquecer.É como viver numa bolha onde vc só vê vc e seu objetivo.O coração abre e sangra.
Tambem ví como o tempo passa e cura tudo.Grande parte dessas pessoas ,hoje são bons amigos meus, nos quais eu posso ligar e pedir ajuda ,nem que seja para consertar meu computador.
E ví tambem q eram pessoas que não valiam a pena ter um relacionamento mais íntimo.Foram pessoas importantes na minha vida.E fizeram de min quem sou agora.Me deram mais força para enfrentar a vida e seus acasos.Tambem tiveram pessoas que gostavam de min e eu nem notei ou fui grossa com eles.O tempo cura e agente supera.

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay