O estranho conhecido(conto ficticio)

                 Faz 3 meses,que estamos sem nos falar,este semestre esta passando mais lento que o normal.Se é algo que eu sinto falta é de um homem que admita que errou.Como é que algo tão belo pode se esfarelar em um pó ralo que escorre pelos dedos,como uma areia fina.

                Ainda nos cruzamos ,dentro da escola,mas prefiro fazer de conta que não conheço ele.Parece que não há deixa ou oportunidade de reaproximação.Estava,um dia, em uma das festas da escola.Quando começou a tocar "Lovesong",do  The Cure,pensei que fosse a oportunidade perfeita de ir falar com ele denovo.Ele foi se aproximando aos poucos,com um sorriso no rosto,passou direto por mim e tirou outra menina, para dançar.Senti tesão e  muita raiva.


Porem naquela vesperade ano novo estavamos eu e Ilitch,um a frente do outro,sem nenhum empecilho,a não ser nossos óculos escuros.Atraz deles nos fitavamos nítidamente,senti um calafrio subir e descer.Perdemos a estação e decidimos deixar o tempo passar.Peguei papel e caneta comecei a escrever em português mesmo para ele não entender,esta lingua complicada com pontinhos,rabinhos e chapeusinhos.

Fiquei seria tentei não sorrir,me senti a vontade perto dele.Quem diria Ilitch Petrovitch é uma pessoa que eu me sinto a vontade.

-Você sorrindo. Esta escrevendo alguma coisa divertida?
- Se você quiser,poder ser,divertido...

Ele sorriu para mim e me senti um calor flamejante no meu peito que a tempo não sentia.Fiquei vermelha,e de alguma forma,me senti exitada,vendo que ele tambem estava exitado.
No terminal,saimos ambos,ele me seguiu decidi andar ao léu só para ver se ele iria atraz,desta vez quem me seguiu foi ele.Parei num sinal,ele pegou na minha mão,senti que ele estava me levando para algum lugar,e eu não queria saber onde era,só queria ter este contato com este estranho conhecido.

Paramos no supermercado Tesco,ele comprou vinho,camisinhas e chocolates.
-Quero usar isso no seu corpo.

Eu comprei sal grosso.
- É uma tradição no meu pais.
- O primeiro banho do ano,você me falou,vamos tomar juntos.

Pagamos a conta,cruzamos a quadra e ele me levou pro seu apartamento.
-Tenho algo pra te mostrar,olhe na primeira gaveta,na estante ao lado da cama.
-Você guardou,nossas cartas,emails e fotos!E eu que meu achava tão estupida por guardar as suas.Eu nunca que iria achar que você guardava as minhas.
-Você é muito importante para mim.
-E aquela chinesa?
-Foi a forma que achei de trazer você pra mim mais rápido.

O ano novo foi maravilhoso,fizemos sexo e foi incrível,acordei no outro dia realizada.Sabia que iria passar os próximos dois dias com Ilitch,são os primeiros dois dias de cinqüenta anos.


-x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay