Dhia Banú

Dhia Banú é a última vez

Que nós tomamos um vinhozinho

Espero que a pesar da dor

Você me lembre com carinho


E ainda esta muito recente

E ainda não nos superamos

E na metade do caminho

Tivemos que mudar de planos


Prometemos que não iríamos chorar

Mas cada lágrima que ira jorrar

Fez parte um dia do nosso gozar


Sei que foi esta nossa intensão 

Fazer de tudo por nosso tesão 

O nosso foi só uma atração


E quando penso em você

Eu sempre fico exitada

É por isso que minha cabeça

Fica muito acelerada


E nossas brigas pegam fogo

Assim como amor na cama

Que remetem suas mentiras

Que você acha que me engana


Dhia Banú , você não merece

Toda minha dor

Todo o meu sofrimento 

Mas tudo que machuca por dentro

Ainda tem um pouco de sentimento



-x-



Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay