Comida Árabe


Para Bahadur e Faheed

 

Adoro comida árabe

Nos dois sentidos da palavra

Gosto muito do cheiro,do toque e do sabor

Ir a Habbibs para min é um ato orgásmico

Alias,Habbib,era como ele me chamava

E me dizia que eu era a luz de seus olhos

Não tem nada mais gostoso que uma comida árabe em Paris

Aqui é tão difícil achar um lugar que tenha uma comida árabe de qualidade

Quero meu quarto de experiências gastronômicas

Que eu tinha em Montparnasse

Ele me amou e me tocou

De Montparnasse Bienvenue até Glaciére

Me Beijou

Fez minha “Quarta Feira de Cinzas”

Virar uma “Quarta Feira de Fogo”

Acendeu um fogo perdido que existia dentro de min

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay