Don´t say a prayer for me now,save it to the morning after


                            Durante a pandemia emagreci 20kg e resolvi doar todo meu guarda roupa de gordo pra instituições de caridade.Nesta busca ,acabei entrando em contato,no Whatsapp, com um convento de Irmãs Beneditinas,foi aí que minha vida mudou por completo.

                            Quem atendeu a mensagem foi uma bela e jovem  noviça chamada Irmã Lucía.Engatamos uma conversa e descobrimos,que apesar de nossas diferenças tinhamos muito em comum.Com o tempo e as conversas acabei crushando nela,porem,por ser criado como Católico,não queria quebrar seus votos de castidade.

                           Em uma de nossas conversas ela me falou que curtia BDSM e do controle do desejo por meio do psicológico.Ela fazia doutorado em Psicologia e sua tese era sobre "O poder da sugestão".Isso me dava muito tesão.Tivemos muitas conversas e decidimos que não iriamos ter nenhum contato físico em respeito a seus votos de castidade.

                          Gosto de receber ordens dela,de interromper ela ,de ser submisso a ela a qualquer coisa que quiser e precisar.Depois da vacina queremos nos encontrar,porem não sei como isso iria funcionar.A melhor dominatrix que conheci na minha vida ,nunca esperava que fosse uma freira .

                           A pesar do relacionamento BDSM temos muito respeito e cumplicidade um com o outro e sabemos guardar bem nossos segredos.Todos os dias conversamos , desabafamos e descobrimos os limites um do outro.E, no lindo mundo da masturbação ,ela esta livre do habito,da igreja e dos votos de castidade,ela é livre e minha.

                                   -x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay