Poesia Gaúcha (Versão Chanson de Prevert de Serge )

 Amor de carnaval

Não sobe serra

É a cauda do escorpião

Que te ferra


Pois quando a quaresma chegar

Eu terminarei de te encontrar

Todas as noites as flores mortas

Serão sempre parte de mim

No seu olhar as dores mortas

Não deixaram mais de morrer


 Não sei se foi

Porque te amei demais

E seu pouco amor de capataz

Um dia bem capaz

Que eu volte ao sentimento ineficaz


Todas as noites as flores mortas

Serão sempre parte de mim

No seu olhar as dores mortas

Irão deixando de morrer


Foi visão da realidade

Não abandono

Pois você nunca foi meu dono

Quis dar uma parte de mim a você

Que tem tão pouco a oferecer



Todas as noites as flores mortas

Serão sempre parte de mim

No seu olhar as dores mortas

Irão começar a morrer




Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay