Cantiga de amigo

Eu torço pra Palestina

Ele é Israel

Ele pede Debussy

E eu respondo Black Metal


Eu tenho sentimentos

Ele só foca no físico

Falo pra ele dos meus sonhos

E ele responde com indiferença


No silêncio da noite

Ele é o vampiro

E eu sou mãe primavera

Enquanto eu foco na paz

Ele sempre pede guerra 


Sou uma princesa pagã

Ele é guerreiro de Cristo

Enquanto eu quero verdades

Ele abraça a realidade


E mesmo no silêncio

Não deixamos de ter um certo querer

Eu quero reaproximação

E você fica esperando meu perdão


Eu passo o dia esperando por  ti

Você sente minha ausencia

Enquanto um se afasta

O outro deseja frequencia

-x-



Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay