A dor que é revêr

 


Na minha espera 

Eu já não encontro amor

Na minha espera 

Eu só encontro a dor 

Nas minhas noites 

Já não tenho paz 

E nos meus sonhos 

Tem uma sede voraz


Manter a amizade virou uma sacrificio 

E meu interesse virou um suplício 

Como queima cada orificio 

E a realidade interfere 

No nosso oficio 


Meu corpo não consegue 

Se livrar da atração 

E tem momentos que ainda 

Sinto tesão 

Me afogo na agua do seu signo 

Como se fosse uma oração 


Paixão que remete 

A um amor de adolescencia 

Temos que continuar o teatro 

Que é a nossa convivencia 


Sentimentos não ha mais

Tudo se resume em tesão e submissão

Em estar entregue na sua mão 

E a mercê de suas ordens


-x-




Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay