Voínho! (Poesia de 2007) (Para meu avô João Florentino Tabosa de Almeida,que morreu 11/11/06,nos últimos 6 meses da sua vida,passei cuidadando dele)


                                



                                 Da pedra nasceu a rosa
                                 Que veio de você 
                                 Quantas flores se esconderiam
                                 Num coração de pedra
                                   
                                  O contador
                                  O empreendedor
                                  O general                                 
                                  O avô

                                 Essas são as flores que vieram do seu coração
                                 Ele me disse para não ter medo do ridículo 
                                 E não me deixar me guiar sempre da razão

                                 Para acreditar, lutar e defender meus ideais 


                                     -x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay