Igreja (Poesia de 2004)

                                

                     Chegou a hora de confessar-te
                     Não posso mais guardar meu fogo
                     Neste altar sagrado 
                     Tenho que te dizer
                     Que se não nos beijarmos agora
                     Viveremos o resto de nossas vidas
                     Como Abelardo e Heloisa
                    
                    Não existe fogo que arda mais
                    Que este coração nordestino
                    Na tua canção de desespero
                    Estarei trancada nos conventos do meu desejo
                    Se não te der pelo menos um beijo

                    Meus sentimentos dançam pelas caatingas
                    Ao som de uma flauta mágica
                    Saco minha peixeira
                    E abro meu peito
                    Só para cantar-te meu desejo

                     

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay