Se você vai morar na Europa(2005)

Como superar o frio do inverno Europeu:
Quem nunca sonhou em ir morar na Europa que atire o primeiro chaveirinho da Torre Eifell.Mas,nos do Patropi temos que ver os porens junto com o que ha de bom no velho mundo.
Os fiordes escandinavos,os castelos medievais na França,as gôndolas na Italia,tudo isso faz parte do imaginario latino em relaçâo a Europa.
Quem nunca enfrentou um clima mais frio que 15 graus pode demorar um pouco para se acustumar a um clima de -15 graus por exemplo.Recomendo usar por debaixo de tudo uma camiseta de algodâo,para ajudar a aquecer o corpo,e dê graças a deus por existir as calças jeans,elas aquecem mesmo.Outra coisa que ajuda muito no frio é encontrar um lugar que ninguem vê e ,discretamente,dar alguns pulinhos,eles aquecem mesmo.
O frio de inverno nâo tem nada a ver com aquele frio de ar condicionado,eles doem até o osso!Da mesma forma que precisamos de agua neste calor tropical,precisamos de um cafe quentinho no clima frio.Mesmo nenhuma das dicas anteriores ajudou você a espantar o frio um cafezinho em uma "Cofee Shop" é tiro e queda.

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay