O Buquê

(Na visão de Isa)

No casamento do meu irmão me arrumei todinha.Fazia alguns meses que eu começara a me interessar pelo José,meu amigo de infancia.Meu irmão teve a desgraça de convida-lo junto com a Magda,uma debiloide que o José tava tendo um rolinho.Eu tinha que pegar aquele buquê,custe a quem custar.

(Na visão de Magda)

Hoje é meu dia de sorte,depois de dois anos ficando com os errados enfim arranjei o homen certo.O José tem sido tudo pra min,mesmo que nas nossas saidas ele leve de gaiato a chata da Isa!Eu odeio quando os dois começam a discutir todo empolgados Focault,Woody Allen e Belle and Sebastian!
Porem,ter conhecido a chata da Isa teve um lado bom,conhecemos o irmão dela,Pedro,que conhece o José faz anos.A boa noticia é que o Pedro vai se casar e ele convidou eu e o José.Na festa concertesa com minha experiencia de anos de goleira,eu pegarei este buquê e o José vai me pedir em casamento!Aí eu quero ver a cara da Isa!

(Na visão do José)

Meu amigão firmeza,Pedro,chamou eu e a gostosona da Magda pro casamento dele!Puta que pariu vai ser um camento muito foda!Quem vai tá lá é a irmã responsa dele que tambem é minha amigona a Isa.Esse casamento promete ser a festa foda do século.
Faz uns seis meses que eu ando dando uns "pega" na Magda,aqui pra nós,que mulher foda,caraca!Ela tem uns peitões,cinturinha fininha,uma bundona gostosona e umas pernas de dar inveja a qualquer Ana Hickman.Ela não é lá muito inteligente,porem esta disposta a aprender.
A Isa,é outra historia meu,conheço a baixinha pacas.Intelectual,inteligente,adora mochilar na Chapada Diamantina.Dificil é conseguir algo com ela,pois vejo ela quase como uma irmã,e nos dias que eu não vejo ela como uma irmã ela tá de namorado.
Uma vez fomos mochilar na Chapada eu,a Isa e a Magda.De noite foi muito massa eu e a Isa ficamos discutindo Focault,Woody Allen e cantando musicas de Belle and Sebastian na fogueira.A única coisa que foi meio chata foi ver a Magda trancada na barraca com medo dos mosquitos e dos ursos.Eu e a Isa tivemos que explicar horas pra ela que ursos só existem nos Estados Unidos.
Tudo que eu queria na vida é que me aparecesse alguem que fosse uma mistura da Isa e da Magda,uma Iságda.Essa aí,se existisse,ganhava meu coração na hora.

(no casamento na visão do buquê de flores copo-de-leite)
Me jogaram pro na pras mãos de várias mulheres desesperadas.Foi aí que tudo começou.Passei por várias mãos,até que eu parei nas mãos de uma baixinha e de uma altona do bundão.
Me fizeram de cabo-de-guerra,ouvi palavras como "quenga","feia"e"piriguete".Foram tápas,chutes,puxões de cabelos e arranhões.Acho que naquele momento eu não representava mais ser um buquê e sim o rapaz que olhava tudo aquilo com uma cara de entretenimento.
Até que veio uma pessoa mais velha para me salvar apartou as duas briguentas e disse que aquela vez que me jogaram foi "marmelada",pois as duas pessoas que pegaram não estavam maduras o demasiado para um casamento.
Na segunda vez que me jogaram parei nas mãos de uma menininha que estava segurando uma bonequinha e coincidentemente vestida como a bonequinha.Ela chegou perto das meninas que tavam brigando e disse:-"Titia,chore não,peguei buquê!"
Foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido!

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay