Para um certo João de Gales

Se te amo e não me amas de volta
Não me ofereças falsas promesas
Nem cristais reluzentes
Pois podem ser quebrados

Se passas com seu cavalo
Pela minha frente
Não alimentes em min falsas esperanças
Siga seu caminho e me ignore

Pois um certo cavalheiro André da Cornualha
Cavalgou comigo e me ofereceu um cristal reluzente
E sem que eu me desse conta
Me jogou fora do cavalo e quebrou nosso cristal

O dia esta perto que você vai ver em min
Sua companheira de cavalgadas por este reino
Você sentira na forma que eu gosto de você um certo encanto
Nesta hora quero que me ofereças sua flôr envez do seu cristal
Pois elas são mais belas e graciosas e mais eternas
Você estenderá a mão eu subirei no cavalo
E juntos iremos cavalgar por este reino infinito
-x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay