Groupie(2005)


Queria ser uma groupie dos anos 70
Sem medo de gravidez ou aids
Ter a mente livre para pensar o que eu quero
Amar sem ter peso na consciencia
Me vestir de flores e ser chamada de Penny Lane
Queria amar como se fosse uma arte
Pessoas interessantes que colaboraram
Com a formação de tantas pessoas
Colocar uma bata florida,jeans rasgados
E não estar nem aí pro meu cabelo
Um perfume de patchuli sobre meu corpo
E a certeza que eu sou a mulher escolhida
Pois terei confiança no homen que eu escolherei
Me olhar no espelho e gostar de ser mulher
Muito mais que a menina veneno
E a garota de ipanema

Que opções teria hoje?
Não existem Jimmy Pages,nem Mick Jaggers e nem Steven Tylers
Relaxo a cabeça e tento sonhar
Com Belle and Sebastian

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay