Coisês

Encontrei Seu Coiso aqui
Aquele que eu andei coisando faz tanto tempo
Sem Dona Coisinha a lhe acompanhar
Por favor minha tia esta na hora de rezar
Estou aqui no banheiro ligando do celular
Pra santo coiso aquele santo coisador das coisas

Este coiso ascelerou o meu coração
Deixou meu corpo cheio de tesão
Todo coisado de paixão

Estou aqui neste fim de semana
Numa coisa que eu sabia que ele iria estar
Eu sei que ele tambem é coisado por min
Faz um tempinho

Teve uma briga com Dona Coisinha
Esta sozinho
Agora tenho que coisar
Tenho que chegar perto
Vamos começar uma coisação agorinha
Tenho que tomar uma cervejinha
E de agora em diante
Eu serei a nova Dona Coisinha

-x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay