Rafael Arruda( qual foi o mal que você me fez?)

Qual foi o mal que você me fez?
Rafael Arruda
Naquele ano de 2001?
Emagreci 20 quilos
Passei em 3 vestibulares
Nota alta no Enem e no supletivo
E ainda por cima um namorado
Como Davi

Alem de não dar bola
E ciscar pra traz
Quando era apaixonada por você
E tinha só você na cabeça
Que mal você me fez?

O tempo passou
Os homens passaram
Outros tomaram teu lugar na minha cabeça
Viajamos por que amavamos
Alguem de longe

Ainda por cima
Hoje
Tenho a felicidade
De ter um amigo como você
Rafael Arruda
Essa não é a primeira poesia que te faço
Um nome tão lindo
E tão bom de dizer

-x-

English Version

What evil did you do to me?
My good friend
In that year of 2001

I lost 40 pounds
I´ve been accepted in wonderful universities
And had a wonderful boyfriens like David

You just weren´t interested
When my mind only had you
And your name was all I said
In 2001
So many men took
That lonely place in my mind
Since 2001

This is not the only poem dedicated to you
And today you are my
My good friend
Rafael Arruda
-x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay