Doppleganger ( Versão Cancion para mi muerte de Seru Giran)



Decepção minha grande amiga
Quando o assunto é coração
É o meu lugar comum
Me liberta da ilusão

Solidão minha companheira
Solidão minha fixação
Que me marca e me acalma
Quando chega a hora dor

Apareceu uma garota
Bela estranha para mim
Parece que conhecia meu cetim

Estava em uma fila
Estava a esperar
Esperando uma festa
Sem hora pra começar

Parece que me conhecia
De um passado masoquista
Ela é a morte chegava
E chegava pra ficar

Foram vinte anos de dores
Vinte anos de rancor
Parecia que tudo isso
Em fim iria acabar

Quando emfim a reconheci
Começava a lembrar
A vadia desgraçada
Começou a me ignorar

E nas brumas deste tempo
Até folhas vão mudar
Mas ela sera pra sempre
Meu análogo 






-x-
                   
                   

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay