Lua lubrificante (poesia escrita em 1999)

É meia noite e eu perco o sentido
Vou suspirar no seu ouvido 
É lua nova e você vem na minha vida 
E fez sarar a minha ferida 

Quarto minguante você desaparece 
O meu amor cara dia cresce 
Sabado a tarde eu escuto um zumbido
É sua lingua no meu ouvido 


Quando a mulher de fases mudar 
Vou me fixar no seu olhar 
Você até a chegar lua cheia 
Vem arrancar a minha veia 

Você rompeu meu himen e a minha pureza 
Quando eu ainda era burguesa 
Fui decepada pela sua atitude 
Me dedilhou como um alaúde 


Você penetrou no meu corpo e na minha cabeça
Naquele dia de Outubro 
Você é a roda gigante que vira montanha russa
Quando voce tira a minha blusa 

O minha eterna vampira com olhos de floresta
Sua boca na minha testa 
Sou alagada pela tua avalanche 
Uma traição que terá revanche 


Arranca minha veia 
Vem chupar o meu  sangue 
Invade minha cabeça 
Passa a lingua nos meus pulsos
O seu amor foi só um surto


-x-


Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay