Carta á Attis




Querida Attis :

.

                        Primeiramente,gostaria de dizer que você esta muito difícil de ser reconhecer.Ainda te lembro,com o mesmo rostinho fofinho,dos seus 20 anos (mais detalhes,sobre isto,á frente). Estou  retirando permanentemente todos os erros que tenhamos cometido,no passado,porque ainda eramos muito jovens,e dependentes de pessoas mais velhas,naquela época.Os adultos,figuras de autoridade,realmente foram IRRESPONSAVEIS conosco.Era uma situação que estava fora do nosso controle.Nossa ficha esta limpa.

                     Por falar,em  dependência em adultos,gostaria de esclarecer algumas coisas.Na adolescência  eu morava com a minha madrasta,meu pai  morava em outra cidade.E a regra era não contar ,ao meu ´pai nenhum tipo de preocupação ou problema.Para estas coisas tive o acompanhamento de uma terapeuta.Minha madrasta e minha terapeuta, não gostavam do relacionamento que eu tinha com você, e,juntas,começaram a pintar o demônio com o a sua imagem.As duas najinhas,se encontravam ,uma vez por semana,para destilar os veneninhos.Que acabaram nos destruindo .

                   Teve muitas lavagens cerebrais e sessões de hipnose,disfarçadas de “relaxamentos’’ :
 “Relaxamento n°1 ”
     Associar  seu nome e imagem a uma permanente ameaça a minha integridade física e minha vida.

                   Visto ,que  ainda estávamos nos encontrando ,teve o  “Relaxamento n°2 ”
Uma hipnose para me esquecer da sua imagem e qualquer intimidade e particularidade boa ,em relação ao nosso relacionamento,e você.
                  
                    Pouco depois,meu pai ,voltou a morar conosco, e meu livrou da terapeuta  e mantem a najinha malvada da esposa dele em controle. Agora você sabe que,o fato de,que nas vezes passadas,ter te visto e não te reconhecido  ou ter agido com medo estava fora do meu controle.Só, recentemente,de fevereiro para cá,que estou recuperando todas as memorias boas que tenho de você.E são estas memorias que irei guardar,pelo resto da minha vida.

               Finalizo agradecendo por tudo de bom que você fez por mim e todas as vezes que você me libertou.


           Te liberto agora!


                                                Sapho



P.S. : Ainda guardo tua flor

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay