Historias de Adriane

Meu nome é Adriane,tenho 32 anos,sou casada com,Mahmed, um francês descendente de tunisianos e tenho um casal de gemeos,chamados Romario e Garrincha,quem colocou o nome foi meu sogro que é maníaco por futbol brasileiro,pelo Brasil em geral.Sou formada em Comunicação Social e trabalho com edição de video.
Não,minha vida não é igual a sua,ela é diferente.Perdi a virgindade com 26 anos,tarde pra cacete, e não foi com meu marido.Pode me considerar uma nerd de natureza.Passei minha juventude e boa parte da minha adolescencia namorando figurinhas estranhas que estudavam computação,usavam óculos fundo de garrafa e jogavam RPG.E como toda boa nerd da minha geração falava com pessoas de todas as partes do mundo pela internet,foi assim que conheci meu marido,e algumas pessoas mais.Porem não sou uma pessoa só cyber tenho amigos na vida real tambem,maioria pessoas que eu conhecí em IRContros dos chats locais na época do mIRC.
Quando ninguem tá olhando,o que eu mais gosto de fazer é jogar videogame,não aqueles Playstations avançadíssimos,que meu marido tá doido pra comprar,mais aquele Super Nintendo,com Super Mario!Não se fazem mais jogos como antes!E eu só paro quando eu chego no castelo do Coopa!
Não vão achando que eu sou uma alienada!Adoro cinema e diretores como Felini,Pier Paolo Passolini e Woody Allen(antes e depois de Match Point).Na música sou bem eclética gosto de Devo,Bjork e Blind Guardian.
De hoje em diante,de vez em quando,vou abrir minha vida com vocês.Espero que gostem.

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay