Poesia em prosa

Fui para uma balada em 1999.No tempo que balada não era sinonimo de festa,e sim uma música antiga e brega.Minha mãe estilou com o cabelo do meu amigo punk.Hoje esse amigo conseguiu uma bolsa de estudos no exterior e trabalha em Nova York. Minha mãe disse para ter cuidado com quem eu andava,porem as pessoas que ela não estilava,eram justamente as mais perigosas.O Saul indicou o novo CD do Otto,e juntos escutamos aquela musica do "Pina de Copacabana". Se este silencio um dia fosse quebrar,se o Recife,fosse denovo,um bom lugar para morar e ser jovem,não estariamos,sonhando com casamentos e apartamentos em Nova Iorque. Hoje aquele menino de mohicano toca seu violino no Carnaguie Hall uma sonata que faz lembrar as baladas que passamos juntos.

Comments

Poxa, eu acho que estava nesse dia. Saudade...

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay