Roda Punk


O tempo passou
E esqueceu de nos levar
Tenho que estar sempre conformada
Em te ter somente como uma melhor amiga

Com coturno nos meus pés
E no meu pescoço um ankh
Sinto teu corpo
No meio  da roda punk

Doi tanto na hora da despedida
A melhor sobremesa é aquela
Que se degusta escondida

Nosso relacionamento sempre
Estara registrado nos anais
O Encontro de corpos entre duas
Criaturas celestiais

Estava na duvida
Entre voce e um garoto
Na minha vida foi a melhor decisão
Ter te entregue em uma década
Todo o meu tesão

O meu desejo em forma de uma mulher
As melhores coisas da vida
São aquelas que não acontecem
Do jeito que a gente quer

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay