Guia (Versão de "Less I know the better" do Tame Impala)

Quando você era viva
Te encontrava todo dia
Hoje suas mãos são frias
A saudade é minha guia


Era dentro da escola
RPG e jogo de bola
Hoje é sai da minha cola
Longe de ti minha vida rola

Ai amor !Aquele beijo no carnaval
Que calor!Teus olhos negros a me fitar
E eu que achava que tudo isso iria durar
Foi acabar de um jeito tão louco
Sem a gente planejar
Nosso adeus

Hoje minha vida é rumba
Por cima  da tua tumba
Minha lágrima que inunda
Tua falta tão profunda


Ai amor !Aquele beijo no carnaval
Que calor são seus olhos negros a me espiar
Foi seu jeito escorpiano
Que mudou todos meus planos
E me fez assim
Queria por um momento
Que você pudesse voltar para mim
Mas a morte não tem volta
É ela quem corta
Vinculos  profundos

É ela quem corta
Vinculos  profundos

-x-







Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay