Floresta

   Noites escuras e sombrias 
   Longe do teu amor 
   Busco teu sorriso e teu beijo
   Nos homens de Seoul
   Fui caminhando pelas pedras 
   Para te perdoar 
  
  
   Nesta cidade descubri
   Que com você sei gozar 
  
   Você me mostrou as escrituras de Platão
   Depois robou
   O meu coração
  

   É sempre uma procura 
   E é tão difícil achar 
   Esta floresta escondida dentro do teu olhar 
   

   E nos momentos que não estou com você
   Eu finjo que é você
    
  Você me disse que me ama
  Lá no Bar do Metal
  
  Te ensinei a dançar
  Num show de Saltos Ornamentais

  Filmes na Fundação 
  Festa e músicar até o sol raiar
 
  A madrugada lendo livros
  E navegando pelo youtube
 

 Vem um sentimento quando estou
 Com você
 Que todo o resto não vale a pena fazer

 E quando eu durmo
 Só faço sonhar
 Com a próxima vez que vou te encontrar

 E nos momentos que eu não estou com você

 Eu finjo que é você 

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay