Le affair discret dans le vol de mort

Abaixa esta cabeça eu estou aquí embaixo
Vejo nos teus olhos o prazer quando te humilho e rebaixo
Meus instintos sádicos encontraram um encaixo
Meus desejos se atiçam pelo submisso que fala baixo


Tento te encontrar no meio dos meus desejos
E no som do meu silencio te deixo esvanecer
Teu olhar me diz que você já faz parte do meu prazer
Deixo estas evidencias perdidas ao vento não quero prender

Quero te jogar pra cima, te esquecer e te largar
Te sumir,nas suas lembranças tocar fogo e respirar
Nadar profundo e ir em direção ao mar

Uma memoria para soltar como um amuleto
O gelo da sua falta de amor boto no sol e derreto
Uma historia triste para terminar um terceto


-x-



Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay