If you wear red tonight (The Geyse factor)

Tudo por causa de um vestidinho vermelho. Uma linda garota, jovem, loira e sexy, foi hostilizada por todos os alunos da universidade onde estudava. Ela só,contra uma horda de covardes.
As mulheres fizeram isto porque nunca terão um milésimo da beleza dela. Beleza que certamente dará a Geyse bem mais oportunidades na vida do que aquelas mulheres irão ter, por serem feias. Todos nós sabemos a verdade nua e crua, a beleza conta muito. Os homens fizeram isto, por falta de falo. Por vergonha de pelo menos sair do armario e realmente se assumirem. A maioria destes pseudo-homens, quase meninos, queriam muito estar usando "aquele" vestido vermelho. Porem eles não teriam a macheza de sair de casa vestidos assim. Afinal,homem que é Alinhar à esquerdahomem,tem que ser muito homem para se vestir de mulher.



Raul Luna ,vocalista do Saltos Ornamentais,maior expositor da cultura musical pernambucana,quando viu o vídeo não deixou de comentar:"- Não vamos fingir que isso nao aconteceu antes.A criança que que outrora sofreu bullying, quando era apenas uma criança, hoje gosta de Metronomy e usa Tenis Neon. Em outras palavras, um ônus para a sociedade. Ações, diretrizes, mesas redondas... alguma coisa pode ser feita para deter o bullying nas escolas."

Agora vamos acordar deste sonho magnífico de pensar que o Brasil é um pais aberto sexualmente. Não é. É uma falsa hipersexualização de fachada. Não estamos satisfeitos sexualmente. Nós, mulheres, temos bem menos liberdade que os homens. Apesar de recente aberturas, ainda existe, sim, preconceito contra homossexuais.

Somos piores que alguns países muçulmanos, pelo fato de dizermos que somos algo que na verdade não somos.

Geyse foi a bomba que faltava explodir, nas nossas caras, pra nos mostrar quem é a verdadeira juventude brasileira.

Pelo menos agora, vamos nos mobilizar contra isso.

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay