Erotomania

Quando Roberto chegou em casa o que se ouvia era o chape-chape de suas sandalias no chão de mogno.De olhos verdes e estatura alta Roberto procurava uma cura para sua obcessão.Uma imagem cheia de sentimentos no Desktop do seu computador.Foto procurada em suas aventuras no flickr,atraz de uma foto dela.
A primeira vez que se conheceram foi em um blog de midia,ele se apaixonou pelas suas ideias.Até que um ponto deixou de acompanhar o blog para acompanhar ela,silenciosamente atraz de seus passos.
-"Ei,menino!Que foto é essa?"
- "Nada,só fotos de uma festa.Quer um pouco de Cheetos?"
-"Claro!Obrigada!Por que você passa o dia no computador Beto?Não quer mais saber da sua irmã?"
Roberto preferiu o silencio,como resposta a pergunta.E enquanto sua irmã saia do quarto ele sentia a vergonha queimando dentro do peito.Vergonha,por estar apaixonado por uma foto.Aquela sainha curta,pernas longas,cabelos ruivos,ela não era somente bela como inteligente.E tudo que ele via e queria eram pernas,não qualquer perna,aquela perna.A este ponto perna era a única palavra que lhe vinha a cabeça.
Amanda não era qualquer garota.Estudante de jornalismo em uma conceituada universidade.Fã de Niesztche,Roland Barths e Adorno.Tinha uma namorada e uma amiga,lindas,porem,não tão lindas quanto ela,com quem ela saia com freqüencia.E durante a noite sempre capturava os olhos das lentes que a cercava.Porem os olhos que a mais fitava eram os de Roberto.Ele não se atrevia a chegar perto,ela era muito sagrada para ele.Era sua figura de adoração e idolatria.
-"Por que não me toca?Vem falar comigo vem."
Ele ficou imóvel e vermelho,mil coisas passaram pela sua cabeça.Só fez abrir a boca e tentou falar sem conseguir.
-"É mudo?É gago?Hahahhaha!Beijos,me liga!"
Ela seguiu suas amigas e desapareceu,deixando,Roberto,que não era mudo nem gago, sozinho com suas ilusões,de um dia conseguir falar e ter-la para si.
Ligou o carro e saiu,sem ela a noite não tem mais graça.Ele parou perto de um estacionamento,com uma foto dela em uma das mãos.Derrepente o suor cresceu,o calor,o toque e a agonia antes do alívio final.Pegou o lenço,limpou a foto e saiu.
Não se sabe o que aconteceu com Roberto e sua paixão impossível,só sei que,um destes dias,um jovem entrou em um prostibulo para possuir uma ruiva de pernas longas.E tudo que ele fez,foi olhar pra ela e gritar :
-"Amanda!"
-x-

Comments

Anonymous said…
Olá, peço que, se possível, divulgue o site do poeta Ulisses Tavares (www.ulissestavares.com.br) em seu blog.
Mandando um email para nós você concorre a um livro por semana do escritor!
Desde já agradeço a gentileza.

Abraços!

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay