Todos nós ja amamos alguem

Todos nós já tivemos nossos ideaís trocados
Porcausa de alguem ou uma pessoa,que você nunca esperava
Todos nós já esperamos por alguem que nunca veio
Todos nós já perdemos tempo imaginando ter alguem que não vale a pena


Perdemos amores,perdemos amigos,perdemos seres queridos
Pois fomos mal interpretados e mal compreendidos
Primeiro achamos de se tratar-se de uma doença
Nos desesperamos em vão
Porem,não há doença,essa é a doença

Mais a vida mudou desde que você apareceu
E me fez sorrir
Tudo se torna mais logico
Já não há mais espera
Tudo se torna mais livre

Você é meu sorriso
Você é minha festa
Você é a meu fim de semana
Você é minha boa lembrança

Você me fez ver
Que por um tempo
A esperança sempre esteve lá
E agora veio pra min

-x-

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay