Minhas ferias com os candanguinhos

Amanhã estarei indo passar o 7 de setembro em Brasilia,com os candanguinhos :D Aqui irie falar um pouco das minhas espectativas e perspectivas para a ida à capital do meu pais, a qual sera a primeira viagem que eu farei totalmente independente.Pela primeira vez eu viajarei com meus própios santos,minha própia birita e minha mão para segurar durante a decolagem.
Entre uma balada e outra vou ver se arranjo tempo para atualizar o blog.Por enquanto peço para rezarem por min para que faça uma boa viagem.
Estarei saindo amanhã,daquí de Recife,pela TAM, às 16:55 e chegarei em Brasilia às 19:26.Essa será a primeira de várias viagens que irei relatar.

Beijos para todos :

Twee Pixie

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay