Quando eu tinha 17 anos,ano 2000

 Mamãe tou namorando um cara que é muito legal 

Que tem mais que o dobro da minha idade

E um amigo no cursinho que manja de Photoshop

Que tem fotos de mulheres nuas 


Minha terapeuta me disse que deveria me controlar

Baixar a cabeça e concordar com o que eles dizem 

Sobre o meu cabelo ,meu corpo e meu nariz

E me vestir como uma atriz 


Mais eu nasci tão torta

Com meu maniquim 42 que é grande pra minha altura

Meu cabelo mohicano que é tão masculino 

O contrario do meu genero femenino 


Hoje até descobri no MIRC  

Que minha ex ainda gosta de mim

E é dela que ainda estou afim 

Mais minha terapeuta disso que era pra focar no vestibular

Aquietar e me casar 


Um dia nos subversivos iremos emerger

Nessa era de Aquario

Mamãe esta ocupada pra escutar minha dor

Ligo meu Discman e escuto Radiohead

-x-



 


Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay