Noites e mais noites Ao som de black ou de white Curtindo os urros e os sussurros De Bathory ou os de Serge Gainsbourgo Uma saudade sedente por Minas Para que nunca saia do meu esquecimendo O delicioso toque das músicas Do clube da esquina,Milton Nascimento Nada cura perdas e danos Do que uma música deliciosa E uma cabeça sempre ligada Cheia de planos -x-
Saio pela rua e procuro seus olhos São folhas de outono que insistem em secar Sem você é bem melhor pra mim Tenho lembranças que não tem mais fim E as vezes me pego sozinho a chorar De vez em quando eu saio com outras garotas Na esperança de amar,somente amar E quando meu o corpo pede mais É nestes dias que perco minha paz Nas mentiras de alguem que não me satisfaz E quando eu tento te esquecer O seu rosto me aparece como um fantasma E as vezes não tem saida E isso aperta minhas feridas, isso doi demais É tão dificil achar amor E acordo com o um extranha na minha cama Que não me deu o coração Será que você foi minha unica paixão? 2° parte Me desculpe minhas palavras se tem magoado Tenho minhas dificuldades para lidar Temos que aceitar tudo que vem Pra no fim a gente ficar bem Temos que fazer tudo que é certo E a vida que nos segue garantirá o resto -x-
All the mornings I lived All the streets we played hide and seek For the first time I was enchanted by love My mother worked day and night And I had "All Star" shoes We had our sundays at the club And we didn´t give a dawn if Christ was crucified The beauty of the cathedral And the fottie team we supported Won at our stadium So things went round and round Under the sun And I felt for the first time I had a reason to live Because I was your Technicolor Butterfly Girls looked at us with jelousy Inside their happiness We saw their pain Because we we´re toghether They hoped so much to be with you And where able to break their principles Just to have you So one day it all happened Without any warning I discovered the sadnness of being in this world And not having you as a reason to live You know we´ve met way back Way back than yesterday The day I left I tryed to keep in touch In my soul I take the singing voice And the sunshine I have t...
Comments