Cura

 Prometi não chorar por homem nenhum

Prometi não ter sentimento algum 

Prometi nunca mais entregar meu amor 

Mas contra todas minhas vontades encontrei tua dor 


Teu veneno que me intoxica 

É tão pequeno 

E ao mesmo tempo mortal 

Um sentimento marginal 


Dentro de mim carrego as dores

Da perda dos seus amores 

E achei que teu nome era cura

Porem se revelou uma grande tortura 


E nos finais de semana 

Me lembrarei deste caso que engana 

Me esquecerei em cada garrafa de cana 

Até que um dia enfim apagarei tua chama


O que eu já falei 

Foi demais 

E o que eu tinha de falar 

Eu não falarei 

Nunca mais 


-x-





Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay