Carta de um Pai do ano 2030

27 de fevereiro de 2037

Minha filha :

Semana passada ví você acompanhar com dor a morte de Beth Ditto de hipertensão.Devendra Banhart tocou "Candle in the Wind" ,da mesma forma que Elton John fez no funeral da princesa Diana,quando eu tinha a sua idade.Me lembrei do sentimentos que meus pais disseram que tiveram no dia da morte de John Lennon.Ele tinha deixado a vida para virar um mito e seus ideais não foram embora com ele.Ela fez tanto por todas as mulheres.Na minha juventude rolava a ditadura da magreza.Nem um peso normal a mulher poderia ter,pois era considerada gorda,e era rejeitada.Da mesma forma que eu mesmo fui rejeitado,pela minha homossexualidade.Ela mudou tudo isso e touxe uma nova era,as mulheres começaram a se gostar e se aceitar.

Vejo você,minha querida,tão jovem,com seus 14 anos,se achando muito magra e fazendo de tudo para engordar e ganhar um corpão com muitas curvas,como você diz.Vou dizer a mesma coisa que sua avó dizia para sua tia Camilla,que era meio gordinha,para os parametros da época.Genética,por mais que a ciência evolua,não muda.Ademais,você é tão linda assim magrinha.Chega me dá orgulho,tenho a filha adolescente mais linda do mundo.

Notei no seu microIphone subcutâneo algumas músicas antigas de Sandy e Junior,KLB e Wanessa Camargo.Acho extranho a sua geração gostar destas músicas.Pois eram justamente estas músicas que eu não gostava na minha juventude.Sinceramente,resisto acreditar que estes artistas,hoje,viraram ícone de contra-cultura jóvem.

No dia que eu e seu outro pai decidimos ter você,foi o dia mais feliz de nossas vidas,fora o dia que o casamento gay foi legalizado aquí no Brasil.Nós,seus pais, sofremos para sermos aceitos.Tivemos que enfrentar igreja,amigos até seu avô e sua avó pelo simples direito de amar!Espero que você tenha orgulho de seus pais,pois,nossa luta foi grande,para conseguir a felicidade e a paz que temos hoje.

Quando você era criança eu falava pra você a história da clonagem.Você morria de rir quando eu imitava a ovelhinha "Dolly".E hoje vejo você dizendo "- Pô,pai,tanta coisa legal para clonar e foram clonar logo uma ovelha?"

Eu quero te dizer da alegria que eu tive no dia que eu entrei no laboratorio e pedí para que fizessem você.Você que veio de uma partezinha de min,uma minúscula partícula de DNA.Uma menina linda,inteligente e carinhosa.Agradeço a deus por terem me clonado uma meniinha tão especial.

Beijos :

Paizinho

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay