Sem Amor (if anyone is interested in the english translation to this,just ask!)

O céu parece não ter limites quando se sonha.Na adolescência parecemos eternos e temos a impressão de conseguir superar tudo.Tenho 12 anos e consigo ver os limites do céu,agora que eu faço parte dele.

Em vida quem poderia imaginar um destino destes para min? Área nobre,colégio de elite,patricinha,e muitos outros estereótipos e adjetivos.Logo,eu, a loirinha doce e espevitada vestida de cor-de-rosa que até pouco tempo atrás pulava de biquíni com minhas amigas na praia da moda.Mas me apaixonei,fazer o que?E agente não escolhe por quem se apaixona.

Ano passado tava começando minha vida em uma nova escola.Esperava este dia com ansiedade,pois eu iria cursar a sétima serie,em um colégio para garotas .Foi aí que eu conheci ela,linda,minha melhor amiga,Brenda.Aqueles olhos, a pele,o cabelo.Logo vi que o que sentia por ela não era só amizade,era algo mais,e tinha reciprocidade.Só que entre nos existia uma barreira a ser vencida,a namorada dela,Brandy.As duas eram um pouco mais velha que eu,tinham 14 anos,e eu só 12.Só que isso não foi um fator quando comecei a sair com elas.Nos tornamos inseparáveis,cúmplices na vida e na morte.Derrepente os programas transformaram em só eu e Brenda.Foi assim que agente começou a namorar,eu nunca tinha namorado ninguém.Tudo eram flores,cores e perfumes.Me sentia mais mulher e feliz como nunca em ser recebida por ela no colégio de manhã.Eramos tão belas,tão populares,ninguém do colégio suspeitava de nosso romance,só Brandy.O olho dela nos vigiava como uma gilete gelada.Mais fora isso tudo continuava perfeito.Recebia flores,chocolates,ursinhos e bilhetinhos carinhosos.Até que um dia encontrei uma faca de plástico na minha cadeira.Achei engraçado e comecei a rir ,até ler o bilhete.Nele dizia que na próxima vez seria uma de verdade.Contei á Brenda,choramos e começamos a nos abraçar.Ela me deu o apôio que eu precisava naquele momento.O bimestre correu em paz,comigo e Brenda.Me senti feliz porque a Brandy aceitou ser minha amiga denovo.Durante uma prova tive minha primeira,e última,menstruação.Encharcou meu jeans e sujou minha cadeira.O que deveria ser motivos para risadinhas e depois aplausos virou motivo para outra faca,só que de verdade.E um bilhete-”Seu sangue, minha faca” .Procurei conforto na minha namorada,mais ela não tinha vindo a aula naquele dia,então procurei minha mãe.Ela me tirou do colégio e me proibiu de falar com Brenda e Brandy .Só que eu continuava a ver Brenda,sem ela saber .Era difícil para min estar longe dela e para ela também.Minha mãe ficou sabendo dos nossos encontros,então ela me proibiu de sair de casa.Depois ela ligou pra mãe de Brenda,e contou pra ela o que ela viu,naquela carícia de despedida.

Semanas de solidão se passaram, as férias chegaram. De repente na minha porta apareceu Brandy, me chamando para sair.Ela me disse que Brenda tinha algo pra me dizer.Todas minhas preocupações passaram,ela queria me ver.Iria ser como antes de tudo.Voltei a ser feliz de novo.Eu não sabia para onde esta indo.Mais eu não me preocupava,pois sabia que ia ver Brenda de novo.Fui para no meio da noite,perto das pedras, no mar.Este era o nosso lugar.Só que não encontrei Brenda.Só a morte.Foi assim que fui para aqui esperando uma chance de justiça.Eu sei que não foram os pescadores,como agora andam dizendo. Quando descobrirem a verdade encontrarei a paz e voltarei para Brenda,como filha.

Comments

Popular posts from this blog

Urros e sussurros

"Folhas de outono" (Versão em portugues para "Somebody that i used to know")

Little hearts made of clay