Eu posso ver ,nos seus olhos ,que existe algo (Something,Lasgo) 2007
Uma jovem mulher sobe no elevador do seu prédio,em posição fetal, com lágrimas nos olhos.Tinha acabado de terminar um relacionamento homossexual,que havia durado 10 anos.Seu único erro,ainda não sabia,porém,foi o fato de terminar o relacionamento tarde demais.
Ao chegar no seu apartamento,na cobertura,no 22° andar,teve dificuldades de abrir a porta.Passou 30 minutos,chorando,ainda na entrada,na área de serviço.
Um relacionamento tão transgressor,que não conseguia falar sobre ele ,nem com os pais.Ao entrar em casa,deletou o seu perfil do Orkut,e bloqueou,no Motorazr,o telefone da pessoa,que até 60 minutos atraz ainda era a pessoa a quem considerava sua mulher amante.
Bateu a porta do carro dela com vontade e força,como se tivesse botando pra fora todas as palavras,que lhe foram caladas pela ,agora antiga,parceira.Não olhou pra traz,pela primeira vez estava respeitando seus limites e suas vontades.
Deitada em cima da cama,esperando o sol nascer,lhe passava um filme dentro de sua cabeça,desdo início do romance até o fim.Lembrou dos trotes que fizeram juntas,para os professores que tinham celular.Lembrou do Halloween de 1998.Da campanha política pro candidato a prefeito do PT no ano 2000.Do Carnaval de 2001.E do dia em que as duas passaram, juntas,no vestibular da Federal.Era tão engraçado como,tudo isso,hoje,tinha virado passado.
Mesmo com o coração partido, não havia desistido da viagem linguística até Berlim,que iria acontecer em duas semanas.
Subiu no avião com o peso do mundo nas costas.Entrou fria,encurvada e intensa,assim como era a moça que amou,no que agora é o passado.
-x-
Comments